Serviços

Cerca Elétrica

A Cerca elétrica é ideal para instalação sobre muros e gradis acima de 2m, a cerca elétrica inibe tentativas de invasores. A cerca elétrica Consiste em uma cerca com 4, 6 ou oito filamentos ligados a uma central de choque.

A cerca elétrica gera um efeito inibidor psicológico, a Cerca elétrica é constituída por fio de aço inox de alto brilho, sustentados por hastes de alumínio com isoladores em poliéster de fácil visualização o com isso a cerca elétrica inibe invasores, estes fios quando rompidos ou tocados disparam sirenes, e como opção também podem acionar holofotes e discadoras telefônica. Como fator inibidor o sistema de cerca elétrica conta ainda com um ingrediente especial: o invasor recebe o pulso de alta tensão (entre 8.000 e 11.000 Volts dependendo do modelo do aparelho) porém de baixíssima corrente (ampares), o choque é do tipo pulsativo aplicado a cada 1,2 segundos e dura apenas um milésimo de segundo, isso faz com que a descarga elétrica dê um tranco bem desagradável porém não gruda, não é fatal. Isso torna a cerca elétrica um sistema de proteção perimetral e muito eficiente.

Central eletrificadora de 8000 volts
Tem a função de manter os fios eletrificados com pulso de alta tensão e baixa amperagem

Repuxo Automático
Evita o afrouxamento da fiação, mantendo sempre a cerca elétrica com características de nova.

Cabo de Alta Isolação
Este cabo é utilizado para fazer a ligação da Cerca Elétrica até a Central Eletrificadora.

Cabo de Alta Isolação
Este cabo é utilizado para fazer a ligação da Cerca Elétrica até a Central Elitrificadora.

Cabo de Alta Isolação
Este cabo é utilizado para fazer a ligação da Cerca Elétrica até a Central Elitrificadora.

Placa de Alerta
As placas servem para avisar um de antemão um possível invasor de que aquele perímetro está sendo protegido

Fio de Aço Inox
A Barreira elétrica da cerca elétrica é composta por Fios de Aço Inox.
Fortes e muito resistentes a rupturas.

Controle Remoto
Item essencial para ativação e desativação da Cerca Elétrica.

Sirene
Item que emite o som de longo alcance para informar o disparo da cerca elétrica quando ocorre o rompimento o fio.

Portão Automático

O portão automatizado se torna um meio prático e também seguro para o seu dia a dia.

Portão pode ser automatizado!
Veja alguns modelos de portões que podem ser automatizados.

Portão Basculante

O portão automático basculante funciona levantando a sua folha fixa por meio de guias laterais e contrapesos movidos por um sistema de cabos de aço e polias. Ao se levantar, a folha do portão automático fica um pouco para dentro e um pouco para fora da garagem, não tomando espaço do veículo lá dentro porque ela avança por cima do carro e não por baixo. Sendo bem feito e balanceado o portão automático basculante é um dispositivo muito resistente, pois ele é erguido por dois contrapesos, um de cada lado do portão, nas colunas laterais. Sendo erguido pelos contrapesos, o portão sobe muito aprumado e sem vibração, os portões basculantes são confeccionados com barra de torção que é elemento estrutural, com rolamentos nos extremos e em casos de portões muito largos, com rolamento no centro, para apoio.
Quando o portão automático sobe, puxado pelos cabos de aço, a barra de torção funciona como elemento balanceado do movimento. Cada centímetro elevado de um lado do portão corresponde à mesma elevação do lado oposto, de tal modo que o portão sobe por igual. Nunca sobe torcido e nem com esforços que venham comprometer sua vida útil.

Portão Pivotante

O portão pivotante funciona sobre pivots, que o sustentam. Muitas vezes estes pivots não são suficientemente fortes para manter o portão no prumo. Em caso de automatização, os portões pivotantes recebem uma carga extra de peso, por causa do peso próprio dos moto-redutores e também pelos esforços mecânicos aplicados ao portão pelo cilindro do grupo moto-redutor durante a abertura ou fechamento. Muitas vezes estas forças adicionais fazem com que o portão se enfraqueça, danificando-se. Por isto, antes de adaptarmos um sistema pivotante num portão já existente, fazemos uma revisão neste portão, trocando os pivots e reforçando todas as partes móveis ou que vão sofrer pressões. Muitas vezes, é necessário colocar o portão para girar sobre rolamentos, trocando os pivots comuns por pivots que giram em rolamentos. Nem todos os motores suportam os pesados regimes exigidos pelos portões pivotantes.

Assistência Técnica

Portão Automáticos – Fechaduras Elétricas – Porteiros Eletrônicos;
Somos uma empresa especializada em serviços de serralheria de ferro.

Desenvolvemos projetos especiais, a pedido do cliente, e executamos os projetos apresentados.

Produzimos desde portão automático, grades, corrimão, fechamento de áreas com alambrado, coberturas em policarbonato.

Manutenção e reformas em portão automático – Troca de trilhos de portão deslizante, troca de roldanas do portão deslizante ou basculante.

Serviços de serralheria artística, industrial – Grades e gradis de sacada e outros corrimão e guarda corpo.

Portas e portinholas em chapa bico diamante – Portas de aço para comércio e pantográficas – portão basculante e de correr automáticos – alçapão – escada marinheira e caracol.

Grelhas de ferro – (ventilação permanente), cercas e alambrados ou tela artística – formas de chapa em geral – estruturas metálicas, mezaninos e coberturas.

Nossas áreas de atuação- Engenharias, construtoras, edifícios de todos os padrões, residências, indústrias, comércio, hospitais, escolas, clubes em geral, shoppings.

Serviços de Serralheria

Alarmes

Sistemas de Alarmes para empresas, residências e comércios.
Em virtude do grande aumento de invasões a empresa, residências e estabelecimentos comerciais o Sistema de Alarme já se tornou uma arma necessária para as pessoas que precisam de segurança.

Sabemos que os períodos de Festas como, Carnaval, Natal, Reveillon são os períodos onde os imóveis ficam muito mais tempo vazios sem nenhum sistema de alarme como segurança, ficando assim totalmente vulnerável a invasões.

O Sistemas de Alarmes já se tornaram muito acessíveis, e sabemos que hoje sai muito mais caro não investir em um Sistema de Alarme do que ter que arcar com grandes prejuízos e grandes complicação e com seguradoras.

Um bom Sistema de Alarme possui tecnologias importantes e muito flexíveis para cada projeto, para cada situação, onde você poderá adequar e moldar o seu sistema de alarme a sua necessidade, sabendo que você estará realmente protegido por um sistema confiável.

Central de Alarme JFL 2 zonas
• zonas mistas
• Receptor interno de 433 MHz
• Habilita e desabilita zona pelo controle remoto
• Tempo de entrada e saída programável
• Zonas inteligentes
• Dupla tecnologia: Hopping Code e Rolling Code
• Rearme automático por falta de movimento;ARME AUTOMÁTICO

AS 322 SINAL
• 2 zonas, uma sem fio e uma mista
• Disca para até oito telefones
• Detecta bateria baixa de sensores sem fio e controle remoto
• 1 zona temporizada
• Receptor interno 433 MHz Hopping Code
• Habilita e desabilita zona no controle remoto
• Entrada para teclado e pânico
• Pânico através do transmissor
• Saída ( CH – CH )
• Como Funciona o Sistema Alarme não Monitorado
• Como Funciona o Sistema Alarme Monitorado
“Quando há uma invasão em seu estabelecimento.”
Os sensores imediatamente detectam e sinalizam a violação da segurança enviando a informação para a “Central de Alarme” indicando os pontos violados definidos como “Zonas” os sensores podem ser magnéticos ou de presença ou sensores ativos.
Mediante a uma linha telefônica instalada na Central de Alarme você será imediatamente avisado por sua discadora através de cinco números que podem ser programados incluindo celular.

“Quando há uma invasão em seu estabelecimento.”
Os sensores imediatamente detectam e sinalizam a violação da segurança enviando a informação para a “Central de Alarme” indicando os pontos violados definidos como “Zonas” os sensores podem ser magnéticos ou de presença ou sensores ativos.

Mediante a uma linha telefônica instalada na Central de Alarme você será imediatamente avisado por sua discadora através de cinco números que podem ser programados incluindo celular.

Componentes Opcionais Para Compor o Sistema de Alarme

Controle Remoto I
Item essencial para ativação e desativação do sistema de alarme quando você estiver saído ou se aproximando do seu estabelecimento.

Sirene 110 dB
Estas sirenes servirão para emitir o som de alto nível quando a invasão ocorrer.

Botão de Pânico
Papel muito especial para o momento de uma invasão onde é feita uma rendição do proprietário ou das pessoas que estão nos estabelecimentos.

Sensores de Presença e Sensores Magnéticos
Todos os modelos de sensores poderão ser acrescentados ao sistema de alarme, conforme a necessidade do projeto.

Sensores de Presença Pet-IMUNI 20kg/40kg
São Sensores de presença para Sistema de Alarme tem como característica básica não detectar presença de pequenos corpos (animais de pequeno porte), aplicação de uso interno.

Sensor de Presença SAFARI
Este sensor é de uso externo, totalmente a prova às ações do tempo como, vento, sol e chuva, este produto está disponível apenas para a versão com fio.

Sensor de Presença Sem Fio Longo Alcance
Sensor de presença para uso interno, tendo como diferencial, a sua transmissão de sinal é de longo alcance até 200m, o uso é recomendado para instalação de grandes imóveis.

Sensor de Presença com Câmera Falsa
Sensor de presença para uso interno, dotado de um um pedestal para instalação na parede ou teto. Calsa um grande efeito inibidor por ter a aparência de uma câmera.

Sensor Infra-Ativo Eyecon
DETECTOR FOTOELÉTRICO TIPO ATIVO, DE 2 FEIXES, COM CONVERSÃO DIGITAL DE FREQUÊNCIA – MODELO AX-30 (30 METROS) EYECON
Resistência a fluxos luminosos de grande intensidade (de até 50.000 lux), equipado sistema de filtros de luz com ajuste automático incorporado à unidade, o que evita que esta seja afetada pela luz solar ou por faróis de veículos.

CFTV

Interfonia

Facilidades do sistema digital
Modelo CDX 2000 Conduvox

• Ligação direta entre apartamentos
• Sinalização de ramal ocupado
• Rechamada de apartamento ocupado
• Teclas na mesa operadora totalmente programável
• Transferência de ligação telefônica para apto.
• Bloqueador de ligações telefônicas
• Liberação de 20 números específicos
• Operação visualizada no display
• Programação de abertura de portões com sensor
• Retenção de chamada em espera
• Acionamento de até 2 fechaduras
• Pega trote
• Siga-me
• Alarme

Facilidades Port Phone C
• Até 320 senhas para abertura fechadura *
• Senha de emergência **
• Senhas de 2, 3 ou 4 dígitos
• Temporização de conversação
• Desvio de chamada
• Auto-atendimento
• Desligamento automático (padrão Anatel)
• Programação da tecla portaria
• Programação de números telefônicos
• Abertura da fechadura pelo apto.
• Contato de rele para fechadura ou alimentação 12V

* A quantidade de senhas podem ser definidas na própria central.
** Somente para as centrais CONDUVOX

Características do Produto
• Painel em alumínio com pintura cristalizada
• Teclas de 0 a 9, senha e portaria
• Discagem em DTMF
• Iluminação para teclado
• Ligada a qualquer central PAX/PABX (padrão Anatel)
• Ligada a linha telefônica publica
• Alimenta fechadura (12V)
• Fonte de alimentação externa (12V)

Port Phone C
• Até 320 senhas para abertura fechadura *
• Senha de emergência **
• Senhas de 2, 3 ou 4 dígitos
• Temporização de conversação
• Desvio de chamada
• Auto-atendimento
• Desligamento automático (padrão Anatel)
• Programação da tecla portaria
• Programação de números telefônicos
• Abertura da fechadura pelo apto.
• Contato de rele para fechadura ou alimentação 12V

* A quantidade de senhas podem ser definidas na própria central.
** Somente para as centrais CONDUVOX

Caracteríscas do Produto
• Painel em alumínio com pintura cristalizada
• Teclas de 0 a 9, senha e portaria
• Discagem em DTMF
• Iluminação para teclado
• Ligada a qualquer central PAX/PABX (padrão Anatel)
• Ligada a linha telefônica publica
• Alimenta fechadura (12V)
• Fonte de alimentação externa (12V)

Telefone Gold Phone I
Interfones produzidos em ABS com design moderno
Cordão espiralado de 1,5 metros com buchas de proteção
Adaptável a qualquer tipo de central de interfones ou porteiro eletrônico (sistema de 2 fios eletrônicos)
Acionador de fechadura >> Alta qualidade de recepção e transmissão
Melhor fixação na parede

Telefone Gold Phone II
Interfones produzidos em ABS com design moderno
Cordão espiralado de 1,5 metros com buchas de proteção
Adaptável a qualquer tipo de central de interfones ou porteiro eletrônico (sistema de 2 fios eletrônicos)
Acionador de fechadura
Alta qualidade de recepção e transmissão
Melhor fixação na parede

Portões

Manutenção em Portão Automático

Portão Norte - 11 3499.5628 | Site criado por SMS Sites